sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Questionamentos - song by Luciano



Interessante ouvir dizer que as pessoas que pensam de modo diferente daquele que é o pensamento vigente, estão a querer destabilizar, estão a querer dividir ...
A evolução só acontece precisamente quando se discutem pontos de vista diferentes e se procura a melhor solução, ninguém é dono da verdade, ninguém é dono de ninguém e como soi dizer-se " a minha liberdade termina onde começa a tua".
Quando as pessoas falam, quando os nossos olhos vêm, quando a realidade fala por si, não vale a pena se esconder o lixo debaixo do tapete, melhor seria sim exorcizar essa realidade cruel e partir-se para uma atitude mais nobre e buscar  justiça a qualquer preço.




É muito difícil para quem se acha dono aceitar que os que o rodeiam possam pensar de modo diferente e  contestarem a sua gestão.
Os tempos são outros, vivemos num mundo e num presente de mudanças radicais, é tempo de acordarmos para a realidade e reivindicarmos os nossos direitos.
O tempo do medo já passou, o tempo é de mudança de mentalidade, de mudança de atitude !!!
Os maneirismos intimidatórios do passado neste momento são absolutamente uma afronta ao sentido de liberdade conseguido; o vento sopra e bem forte, tentem pará-lo com as mãos,tentem !!! .

Sem comentários:

Enviar um comentário