quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Miss you Amy Winehouse


O mundo consumista e do imediatismo  retira-nos  a capacidade de sentir , vai-nos despojando do lado humano, do sentir saudades, do sentar num banco de jardim e ouvir os pássaros,  do chorar os nossos ídolos recém desaparecidos; vivemos sôfregos de novidades e descartamos sentimentos como quem deita fora a pastilha elástica depois de mastigar...
Tenho saudades da Amy, ela deixou um espaço vazio na minha memória afectiva e quando a  oiço cantar bate-me o sentimento triste de ter perdido uma amiga que me fez e ainda faz feliz...
Maputo está invernoso, a minha alma também está cinzenta e a Amy aqui está a aquecer o meu ser entristecido...
 Tu viverás para além de tudo, a tua música é eterna e única !!!
Miss you !!

Sem comentários:

Enviar um comentário