sexta-feira, 15 de junho de 2012

Naguib - sentimentalmente






                                      






                




Naguib é o meu pintor preferido, moçambicano e mestre das formas femininas e das cores... 




        





                                            






              






Triunfam aqueles que sabem quando lutar e quando esperar

Sun Tzu



                                   







              






O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas. 

Chico Xavier




                             







        



Se você não se atrasar demais, posso te esperar por toda a minha vida. 
Oscar Wilde




http://www.kulungwana.org.mz/por/Artistas/Naguib-Abdula

3 comentários:

  1. AMEI as escolhas musicais, todas. Amei as frases... "perfeitas".Principalmente quando se trata de AMOR. Amei vê-lo no divã, tava com sôdades, doces, docê.
    Beijuuss, Tony amado, n.a.

    ResponderEliminar
  2. Maravilha essas pinturas, moço. Me empresta uma xícara do seu bom gosto?

    Sou ré confessa, NÃO consegui atingir o aprendizado ideal sobre amar sem apego ou cobrança. Não me orgulho disso e talvez um dia consiga ser assim... Normal.

    Sabe que alguém um dia me disse que andava pela rua quanto tocou Altar Particular e imediatamente a letra da música o remeteu a mim? Fiquei me sentindo, é claro.

    Beijo, Mickey de Maputo.

    ResponderEliminar
  3. Adorei Naguib, não conhecia! Incriveis formas. Muito bom!

    Quanto as musicas, curti... enquanto admirava seu post e lia a bela mensagem sobre o amor.

    Beijos

    ResponderEliminar