terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Massala Bar - Thievery Corporation







O Massala Bar rouba-me o tempo todo e agora que estou na recta final, acabamentos, decoração, luzes, etc quando chego a casa durmo de imediato...
Já tenho saudades de ter tempo para pesquisar e elaborar meus post seguindo o felling..
O meu filho Ruben fez o logo, gostam ?
A borboleta que é a piece of art está quase feita e os meus dedos doridos, quando estiver pronta mostro...




                                                                                           







4 comentários:

  1. Eu gosto! Agora que ando curiosa pra ver a borboleta, lá isso tô rsrs. Se está assim na reta final, como será depois de inaugurá-lo? Não vá nos abandonar hein???
    Beijuuss n.a.

    ResponderEliminar
  2. curiosity killed the cat,lol
    ..depois de encontrar vocês achas que vou vos deixar fugir?
    não, depois de abrir vou ficar mais relaxado e o próprio bar vai ser hot spot...
    ...então vou navegar mesmo de lá ...
    bjo

    ResponderEliminar
  3. Ficou bacaninha a logo, de muito bom gosto. Ruben é craque.

    É bom mesmo que não nos abandone. Aonde mais vamos ouvir tanta música boa, lendo coisas tão agradáveis?

    Nos leve ao Massala Bar, nos leve...

    Beijo, Tony.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vou abandonar não, e a partir de domingo vou voltar a ter mais tempo para blogar...estou cheio de saudades...
      Beijo Milene

      Eliminar