sábado, 23 de março de 2013

no chuveiro com candeeiros...


















Hoje resolvi mandar os problemas para os buracos da rua para que os carros os amassem e os desfaçam sem contemplações...  estou radiante !!

Quero que tudo se resolva por si, que eu não me angustie ficando a espera do sinal verde, não quero mais !!!
Afinal de que serve isso se você não pode controlar ou mesmo influenciar o resultado final?





Então ficamos assim, vou gastar montes de litros do liquido precioso e vou-me chuveirar até a alma se sentir completamente fresca, depois vou sair da toca e trabalhar meus candeeiros bem na sombra da mangueira e ouvir música aos gritos, mas dentro do civismo claro...






Sinto-me um privilegiado por poder fazer o que disse e milionário por poder dispor do meu tempo mesmo sabendo que tenho todo o tempo para mim por estar sem trabalhar, sou um riquíssimo teso viu ?
O vil metal está chegando ao fim e começo a imaginar como será a vida debaixo da ponte mas estou feliz e positivo e mais, estou vivo, belo, alimentado e apaixonado, então....estou perfeito !!







Quero ser e sentir que sou, respirar e sentir a vida entrar por mim dentro fluindo , chilando, me acarinhando, me fazendo dançar e sorrir...
Viver vale a pena, não tem coisa mais bela que o sorriso de despreocupação irradiando no rosto de quem luta arduamente para não se angustiar...

Essa puta está aprendendo que comigo não tem mais hipótese !!!
Vou pro chuveiro, ciau !!




                                              

2 comentários:

  1. Tem pontes confortáveis aí em Maputo? Rsrs...

    Meu bem, estás com o principal, o amor e a vontade de seguir. O vil metal aparece, cedo ou cedo, então tudo ficará ainda mais incrível.

    A propósito, gostaria de encomendar um candeeiro para o meu quarto seminovo, que anda carecendo de móveis e enfeites novos.

    A propósito número dois, quando a água do mundo se acabar eu poderei dizer ao mundo quem é o culpado.

    Abraços, Mickey.

    ResponderEliminar
  2. Lindos candeeiros. Se está apaixonado já é um grande pilar de sustentação pra seguir em frente...dividir as angústias do dia-a-dia é muito bom. Pesado fica quanto até nesse quesito estamos totalmente descapitalizados rsrs
    Beijuuss Tony

    ResponderEliminar