sábado, 2 de maio de 2015

Beija flor...











Onde se escondeu o beija flor  que não mais (en)cantou meu amanhecer?
Será que se foi com meu sorriso (en)cantar um outro lugar?
As flores do jardim choram o pólen feito lágrimas doces e o silêncio não é de paz,  é sonoro e vibra dentro de mim ...
 Oiço o meu coração, será que ele está ali onde o sol brilha mais do que aqui?
Esta nuvem escura afastou meu beija flor, tenho a certeza !
Vou culpar o sol por não ser  forte ou o vento por estar ausente e a nuvem não afastar?
Não!
O beija flor voou e o sol  escondeu-se por trás das nuvens
Meu coração bate devagarinho, o jardim ficou silencioso e as flores exalam seu perfume...
Beija flor volta logo por favor!
Nuvem negra sai e vai ensombrar outro lugar, deixa meu sol de novo brilhar!
Vai... e deixa meu beija flor voltar !










 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário