domingo, 16 de maio de 2010

Leftfield - Leftism


Tenho estado muito ausente,mas como vos disse, outras ocupações não me têm dado onda para curtir a minha paixão da forma que eu gosto...mas aos poucos vou regressando.
Paul Daley,ex membro da banda de acid jazz Brand New Heavies e o programador Neil Barnes,juntaram-se para formar os Leftfield,e transformar para sempre a dance music.
Eles pegaram no clássico house de New York e Chicago e acrescentaram-lhe a escola da inteligência artificial music ,criando assim um género único que revolucionou o house e a dance music na generalidade.
Este álbum Leftism,de 1995 é um masterpice,e deve existir na discoteca de quem aprecia música electrónica...
Eu sou fã incondicional deste álbum,curtam que vale ouro !!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário